Páginas

Sedex Social



Escolhinha Sedex



A escolhinha Sedex existe á 5 anos, onde seu Geraldo com 61 anos é o treinador como voluntário nesse período e sua maior expectativa é revelar mais jogadores, pois hoje já são 2 jogadores na Portuguesa e 2 no Santo Andre.

                                     


A escolhinha tem uma parceria com a prefeitura que sede uniforme e lanches para todas as crianças, os treinos são em dois períodos de manhã e a tarde para não interferir no horário de aula e sem custo algum.


As crianças e senhor Geraldo a direita

A escolhinha já participou de vários campeonatos um deles foram:Copa Tiradentes Sub12 em 2010 onde ficou em 3º lugar, Campeonato Sub 16 de 2010 que ficou em 2º lugar, Copa Danone (USP) em 4º lugar e Campeonato Coca- Cola de 2009 em 3º lugar.


As crianças também busca sempre dar o melhor tanto nos treinos como em tirar boas notas na escola, para no futuro ser um grande jogador de futebol,porque para poder participar dos jogos é necessário ter boas notas.



Hoje já são aproximadamente 80 crianças que participam, a idade mínima é de 10 anos e máxima de 16 anos para participar é muito simples é só preencher uma ficha, entregar alguns documentos como: RG , autorização dos pais e comprovante escolar, o maior objetivo desse projeto é tirar as crianças das ruas dando mais qualidade de vida e transformar-los em apaixonados pelo futebol e futuros jogadores.Os treinos são realizados de terça a sexta de manhã das 8:00 hs as 11:00hs e à tarde das 16:00hs as 18:00hs nos locais: Andre Vital (Quadra da Prefeitura) e o Campo Nova Era da Cidade Tiradentes