Escolhinha Sedex
A escolhinha Sedex existe á 5 anos, onde seu Geraldo com 61 anos é o treinador como voluntário nesse período e sua maior expectativa é revelar mais jogadores, pois hoje já são 2 jogadores na Portuguesa e 2 no Santo Andre.
A escolhinha tem uma parceria com a prefeitura que sede uniforme e lanches para todas as crianças, os treinos são em dois períodos de manhã e a tarde para não interferir no horário de aula e sem custo algum.
As crianças e senhor Geraldo a direita
A escolhinha já participou de vários campeonatos um deles foram:Copa Tiradentes Sub12 em 2010 onde ficou em 3º lugar, Campeonato Sub 16 de 2010 que ficou em 2º lugar, Copa Danone (USP) em 4º lugar e Campeonato Coca- Cola de 2009 em 3º lugar.
As crianças também busca sempre dar o melhor tanto nos treinos como em tirar boas notas na escola, para no futuro ser um grande jogador de futebol,porque para poder participar dos jogos é necessário ter boas notas.